DUE TO LOCAL HOLIDAYS, ORDERS MAY TAKE EXTRA DAYS BEING SHIPPED

CAMISAS | A nossa história de amor

Camisas, para que vos quero? É uma frase que nunca poderemos dizer. Queremos e muito. Foi a partir desta peça que nasceu a IMMA e será sempre ela a nossa maior inspiração.


A história da camisa e do quanto esta peça marca o mundo e a moda, ajuda-nos a perceber porque lhe temos tanta estima. Nem sempre foi adorada. Já foi peça para ficar escondida, uma “roupa de baixo”. O passar dos tempos conferiu-lhe elegância, tornando-a de elite. 


Foi tornando-se acessível às mulheres, rompendo com os limites que o género impunha. Audrey Hepburn, Gabrielle Chanel, Marilyn Monroe, Lauren Bacall e muitas outras divas do cinema vestiram uma camisa branca e encheram-na de beleza e significado. 


Mas, afinal, porque é tão especial para nós? Porque cabem nela todos os adjetivos que admiramos. Numa só peça cabe a versatilidade, a elegância, a intemporalidade, a simplicidade embora, ao mesmo tempo, nos permita adicionar o twist perfeito para complementar cada look e cada situação. 


Numa camisa, e em cada modelo IMMA, há espaço para sermos o que quisermos. Cabe o lado profissional, a família, os amigos, o fim de semana a dois ou a muitos. Cabe uma festa, uma ida ao cinema, um jantar. 


E é por tudo isto, que não podíamos deixar de escrever um artigo exclusivamente dedicado a todas, desde a pioneira GABRIELLE à mais recente HONORÉ:

 

 

Se nos pedissem para nos definirmos num só modelo, seria a camisa GABRIELLE. O modelo está disponível em 3 cores: branco, azul e preto. É a nossa adaptação do modelo masculino ao corpo feminino. O seu corte permite que possa ser usada de diferentes formas e os botões em madrepérola dão-lhe o toque final.

 

 

 

Uma camisa romântica, plissada na ponta, que a torna difícil de passar despercebida. Pode ser usada com gangas, dos calções às calças ou com modelos e tecidos mais clássicos. O modelo está disponível em duas cores: branco e preto. 

 

 

 

Sabia que esta foi a nossa primeira camisa? Foi, também, o modelo que inspirou a AUDREY Shirt. É elegante, simples e prático, uma evolução necessária da peça original, que permite dar-lhe uma nova vida e outra funcionalidade. 

O modelo está disponível em duas cores: branco e preto. 

 

 

 

Uma camisa cruzada, elegante e cheia de glamour. Apesar de prática, não perde a sensualidade e isso confere-lhe a tal versatilidade de que tanto gostamos. É um modelo muito feminino, com um toque especial: os dois botões de madrepérola na zona inferior.

O modelo está disponível apenas em preto. 

 

 

 

Chegou à coleção IMMA na época festiva, mas não perde o encanto, qualquer que seja a altura do ano. Está pensada para que, com apenas uma só peça, consiga causar todo o impacto que deseja num look.

O modelo está disponível apenas em cor de pérola.